Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Pronto Atendimento Digital

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Oferecemos aos nossos clientes acima de 13 anos o Pronto Atendimento Digital (PAD), uma solução para tornar o cuidado da saúde mais ágil, seguro e eficiente. 

Acessando a plataforma, é possível realizar uma rápida triagem virtual e receber a indicação da solução ideal para o seu caso. 

Com o PAD, você evita sair de casa e recebe atendimento médico qualificado para sintomas leves como febre baixa, reações alérgicas, fadigas e problemas digestivos. 


Tudo isso em qualquer hora e lugar: o​ P​AD funciona 24h, 7 dias por semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.​


Como utilizar?

​1. Faça seu login no site ou app da Unimed Porto Alegre e acesse a opção "Pronto Atendimento Digital".

2. Descreva os seus sintomas na plataforma e realize uma breve triagem.

3. Em poucos minutos, indicaremos a melhor orientação para o seu caso, seja por meio de uma teleconsulta imediata com um médico ou através da recomendação de atendimento presencial, em casos de urgência.

Se for direcionado para uma teleconsulta, aguarde online de 5 a 15 minutos para ser atendido.​

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?