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Como solicitar o cancelamento do seu contrato

Como solicitar o cancelamento do seu contrato individual ou familiar ou a exclusão de contrato coletivo empresarial ou por adesão:

​Tipo de contrato
​Forma de Solicitação do cancelamento ou exclusão de contrato
​Contrato individual ou familiar
  • ​Presencialmente (Av. Venancio Aires, 1040); ou

  • Por telefone (0800 510 4646)

​Contrato coletivo empresarial
  • ​Você solicita a sua empresa a qual está vinculado no contrato;

  • Se em 30 dias a empresa não comunicar o seu pedido à operadora, você pode fazer o pedido diretamente à operadora.

​Contrato coletivo por adesão
  • ​Você solicita à associação profissional ou ao sindicato ao qual está vinculado no contrato por qualquer meio; ou

  • Você solicita à administradora de benefícios (presencialmente, por telefone ou pela internet) contratada pela sua associação profissional ou sindicato, se houver; ou

  • Você solicita diretamente à operadora presencialmente, por telefone.

Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames 2136-4100

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SAC 0800 510 4646

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Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

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