Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Busca

Notícias

 20/02/2020 - Institucional

 Campanha para um Carnaval sem assédio

 Marchinha e peças gráficas reforçam uma folia com respeito

Pule o Carnaval. Só não pule o respeito" é o conceito da campanha da Unimed Porto Alegre por uma folia sem assédio. Dados do Governo Federal revelam que na época do Carnaval há um aumento de cerca de 20% em denúncias de assédio e violência sexual. A campanha tem como objetivo a conscientização do público que vai curtir os dias de festa e está vinculada ao propósito da cooperativa de cuidar do próximo.

As peças gráficas trazem o lema “Não é não é o hit do verão" e serão trabalhadas em redes sociais e veículos de comunicação. Também foi criada a “Marchinha do Respeito", que reforça a mensagem e tem como inspiração a marchinha “Ô abre alas!", de Chiquinha Gonzaga.

A campanha é uma criação da Morya para a Unimed Porto Alegre e a ficha técnica pode ser conferida abaixo:

Menina3

FICHA TÉCNICA

Cliente: Unimed Porto Alegre

Agência: Morya

Direção de Criação: Gregório Leal

Redação: Gustavo Souza

Direção de Arte: Leonardo Leal

Mídia: Lizandra Quadros

Conteúdo: Carolina Cottens

Atendimento: Andrea Monteiro, Alessandra Merten e Daniela Serena

RTVC: Ernani Furtado

Produtora de Áudio: Maria Viola

Produção Musical – Rodrigo Ganso

Diretora de atendimento – Cláudia Guarise

Mixagem – Matheus Hermann

Cantoras – Kenia Vizeu e Quinara


Central de Relacionamento com o Cliente

(Informações sobre o seu plano) 4004-2040

Centro de Diagnóstico

Agendamento de Exames 2136-4100

Serviços de Atendimento

SAC 0800 510 4646

Emergências Médicas

SOS Unimed 0800 707 0007

Venda de Planos – Novos Clientes

Planos Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (51) 3316-5000

Olá! Como eu posso te ajudar?